Mostrando postagens com marcador jogos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador jogos. Mostrar todas as postagens

domingo, 7 de abril de 2024

Jogos com material reutilizado: CEDr. Guilherme MIlward

O vídeo foi publicado originalmente no Youtube: Projeto Bioma e Ciências

Jogo de tabuleiro sobre célula

 Após o estudo sobre células, foi solicitado aos alunos que produzissem jogos de tabuleiro sobre o tema.





Jogo de tabuleiro: Disciplina Direito à Saúde

Na disciplina Direito à Saúde foi solicitado que os alunos produzissem jogos relacionados a alguns problemas de saúde. Eles poderiam escolher o tema que lhes agradassem.






 

Jogos com materiais reutilizados

 No mês de fevereiro e início de março foi realizado o estudo sobre a importância do plástico na sociedade e seu impacto sobre o meio ambiente e saúde humana.

Esse estudo foi realizado nas turmas 701, 801 e 901, dividindo o tema em unidades adequadas para cada uma dessas turmas.

Para concluir a atividade foi solicitado que os alunos produzissem jogos com materiais reutilizados.

Aqui temos alguns dos jogos produzidos.