Os alunos do 3º ano do Ensino Médio deveriam construir modelos de cadeias carbônicas com cartolina e palitos de dente.
Mostrando postagens com marcador Química. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Química. Mostrar todas as postagens
domingo, 7 de abril de 2024
quarta-feira, 20 de dezembro de 2023
Aula sobre indicadores químicos
Foi realizada com a turma 2001, do Ensino Médio, uma aula sobre indicadores químicos.
Foi usado extrato de repolho roxo e produtos químicos caseiros de fácil obtenção.
Assinar:
Postagens (Atom)


